Sem medo de dizer a verdade

domingo, 11 de outubro de 2020

A LOUCURA DE DEUS


Você foi gerado para uma vida de vitórias; você veio a este mundo para que o seu nome ficasse na história deste mundo; você nasceu para que o nome do Senhor fosse glorificado através da sua vida.


Entretanto, você precisa permitir que o evangelho faça uma revolução na sua alma; você precisa consentir que a loucura de Deus tome posse do seu coração. Você necessita abrir a tua vida para que o evangelho possa transformar você em um guerreiro daquele faz com que o nome de Deus seja conhecido nos quatro cantos deste mundo.


A bíblia diz em 1ª Coríntios 1/21: “visto como, na sabedoria de Deus, o mundo com sua própria sabedoria não o conheceu, então aprouve a Deus, salvar os que creem, através da loucura da pregação”.


Permita-se ser tomado pelo Espírito Santo. A Palavra de Deus é loucura para este mundo, para os que não querem compromisso com Deus, mas para os que creem, é o poder de Deus que transforma toda e qualquer situação (1ª Coríntios 1/18).


Olha só a vida de Davi. A bíblia diz que Davi foi ministrado pela mesma boca que ministrou os irmãos. Ele ouviu a Palavra de Deus no mesmo local que os irmãos ouviram, só que apenas Davi foi possuído por essa loucura. Apenas Davi se fez escolhido por Deus (1ª Samuel 16).


 A partir de então, a fé de Davi chegou a limites tão extraordinários que ele teve coragem de ir para cima de um leão para salvar as ovelhas de seu pai. Davi enfrentou um urso feroz para salvar as ovelhas de seu pai (1ª Samuel 17, versículos 34/36).


Às vezes somos muitos no mesmo lugar, ouvindo a Palavra de Deus, mas essa loucura necessária para que o nome de Deus seja glorificado em nossas vidas, só consegue alcançar o coração de poucos.


A Palavra de Deus quer alcançar o teu coração e fazer de você uma pessoa diferente, porque o texto bíblico deixa claro que haverá uma diferença entre quem serve a Deus e quem não serve (Malaquias 3/18).


Lugar de honra Deus tem preparado para você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM MEDO DE DIZER A VERDADE