Sem medo de dizer a verdade

terça-feira, 17 de novembro de 2020

O PODER DA ORAÇÃO

 

A bíblia nos mostra o poder que tem a oração. No livro de Josué capítulo 10, versículos 13/14 assim está escrito: “Josué orou e o Senhor fez o sol parar e a lua se deter. Não houve dia semelhante a este, nem antes, nem depois dele, tendo o Senhor, assim, atendido a voz de um homem”.

Há muitas pessoas precisando viver milagres; precisando de respostas; precisando de promessas que se cumpram na sua vida profissional, conjugal, física e familiar, mas há muitas pessoas que se esqueceram do poder da oração.

Infelizmente há muitos cristãos correndo atrás de pastores para receberem orações. Tem muita gente confiante na oração do pastor, porque ela mesma já deixou de orar há muito tempo. Tem muita gente que não confia na sua própria oração.

A bíblia diz que devemos entrar no nosso quarto, fechar a porta e buscar ao Senhor. Nós devemos orar; devemos ter relacionamento de oração com Deus (Mateus 6, versículos 5/15).

 Volte a orar. Essa é a direção do Espírito Santo para a tua vida no dia de hoje. A oração fez o sol e a lua parar; a oração tem poder de abrir portas. A oração tem poder de transformação, tem poder de avivamento, tem poder de cura, de liberar aquilo que estava preso.

Essa passagem de Josué é para estimular a nossa fé para que voltemos a orar. Pare de buscar o pastor que ora; para de buscar a oração dos outros. Deus quer ouvir a tua voz; tenha intimidade com Deus, Ele quer responder a tua oração.

Infelizmente nos dias de hoje as pessoas querem as coisas fáceis; elas querem que os outros orem por ela, que os outros façam aquilo que ela tem que fazer. Não é isso que Deus nos ensina.

Volte a orar; volte a buscar a Deus; volte a clamar ao Senhor, porque Ele é poderoso para responder a sua oração (Lucas 11, versículos 9/13). Volte a orar, porque você vai se surpreender com o que vai acontecer em sua vida.

Que Deus possa ter despertado a tua fé através desta mensagem e possa ter feito você entender que a tua oração tem poder. Ele está com saudades da tua voz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM MEDO DE DIZER A VERDADE