Sem medo de dizer a verdade

sábado, 28 de novembro de 2020

ALGUMA COISA PIOR VEM POR AÍ

 

“Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer, e estar de pé diante do Filho do homem". (Lucas 21:36).


Ao ler essa passagem bíblica, descrita em Lucas capítulo 21, versículo 36, o Espírito Santo nos revela que algo terrível irá acontecer brevemente. Há séculos temos ouvido falar que o mundo irá acabar. Temos escutado vários relatos de que os habitantes da terra irão se autodestruir.


A história nos mostra que a humanidade já enfrentou guerras, rumores de guerras, pestes, fomes, desavenças familiares e outras facetas similares. Tudo isso já lemos em algum livro de história ou até mesmo na bíblia sagrada.


Toda humanidade está atônita com o que estamos enfrentando ultimamente com essa pandemia que está matando uma imensa quantidade dos seres humanos em toda a parte da terra, mas o Espírito Santo nos adverte, nesse versículo, que alguma coisa muito pior do que a infecção do corona vírus está prestes a sobrevir nos dias vindouros. 


Estamos vivendo os últimos tempos narrados na bíblia sagrada. Além dessa doença maldita, note que o mundo continua em guerra civil, e nós, os habitantes da terra, estamos prestes a enfrentar uma situação mais terrível do que a atual.


Essa é a revelação. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito Santo está revelando. Ele nos orienta que devemos estar atentos e em oração, para que possamos ficar imunes a todos esses acontecimentos maléficos que estão prestes a ocorrer.


Para quem está surpreso com o que estamos vivendo no dia que se chama hoje; para quem está achando que a pandemia é o limite, o Espírito Santo nos adverte para que estejamos atentos com relação ao que ainda de pior vai acontecer.


Não sabemos o que é, porque não compreendemos os planos de Deus, mas Ele deixa esse aviso aos que são da fé, para que possamos nos prevenir.


A vigilância e a oração são os remédios que podem nos livrar desses acontecimentos nefastos que estão prestes a ocorrer. Deus é Deus e não vai mudar a sua essência se você ou eu não acreditar no que está escrito em sua Palavra.


Se você não acredita é porque não tem os ouvidos espirituais. Só os que são sensíveis à Voz do Espírito Santo é que podem receber essa revelação, assim como foi nos dias de Noé e, por conseguinte, tomarão as precauções devidas para escapar desse novo dia mal que está por vir.


Fiquemos atentos e, em oração, para que o Senhor Deus nos livre do novo mal que está por vir sobre a terra e para que possamos estar de pé diante do Filho do Homem, quando chegar a hora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM MEDO DE DIZER A VERDADE