Sem medo de dizer a verdade

quinta-feira, 29 de abril de 2021

TIRE A PEDRA

 

O evangelho de João capítulo 11, mostra pra gente um dos maiores milagres feitos por Jesus. A ressurreição de um rapaz que já estava morto há mais de 04 dias.

Jesus era muito amigo de um homem chamado Lázaro, que por sua vez, foi acometido por uma doença mortal.

Diz o texto sagrado que Marta havia solicitado a presença de Jesus porque Lázaro estava padecendo com uma enfermidade mortal, mas Jesus quando chegou ao local o rapaz já estava morto e sepultado há mais de 04 dias.

Por causa disso Marta criticou o Mestre dizendo: “se o senhor tivesse chegado a tempo o meu irmão não teria morrido”. Mas imediatamente Jesus disse: tirai a pedra do sepulcro.

Estranhamente Marta começou a duvidar do poder de Deus e disse pra Jesus: “Senhor, já cheira mal, porque é de 04 dias”.

Ora, Jesus deu uma ordem para que removesse a pedra do sepulcro, mas Marta não queria tirar a pedra que impedia a realização do milagre que ela tanto queria.

Nas palavras de Marta não tinha mais solução para a vida do irmão dela. Pra Marta não tinha mais como Jesus resolver aquele problema. Ela se recusou a tirar a pedra.

Às vezes isso acontece com a gente não é? Às vezes relutamos para tirar a pedra que impede a realização do milagre de Deus na nossa vida.

Jesus está mandando Marta tirar a pedra e ela insistiu em relutar, porque havia perdido as esperanças. Não cometa o mesmo erro.

Remova a pedra que está impedindo a manifestação do poder de Deus na tua vida. Essa pedra tem nome: pecado, dúvida, medo, ansiedade, falta de fé, e Jesus está dando a ordem para que você remova, para que Ele possa agir na tua vida.

Ele disse para Marta no versículo 40: “Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?”

Foi o que estava faltando para que Marta removesse a pedra e o milagre acontecesse na vida do irmão dela. Lázaro ressuscitou, para a glória de Deus.

Talvez você esteja em uma situação semelhante a de Lázaro, já cheirando mal, porque a situação que você está vivendo já se agravou e a tua fé já foi pro beleléu, mas Jesus tem poder pra ressuscitar a tua vida.

Não há nenhum tipo de problema que você passe que consiga impedir a voz de Jesus de fazer o milagre.

A ordem de Jesus foi: tirai a pedra. Então obedeça para que Ele possa agir na tua vida. Essa é a direção do Espírito Santo no dia de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM MEDO DE DIZER A VERDADE