Sem medo de dizer a verdade

terça-feira, 1 de setembro de 2020

OS ASSASSINOS DE CRISTÃOS


      Você já provou do milagre de Deus, ainda que seja um pequeno milagre? Você já experimentou a sobrenaturalidade que vem do Espírito Santo? Porque se você já experimentou do milagre de Deus na sua vida, você precisa estar atento e tomar cuidado com os assassinos de cristãos.

As pessoas que pelejam contra Jesus, também pelejam contra as pessoas que Jesus abençoa, contra os que Ele cura. Por quê? Porque muitas pessoas se convertem através dos testemunhos que vêm da sua vida, que vêm através do que Jesus fez por você, do que Jesus fez na sua vida.

O testemunho é uma arma poderosa para se ganhar almas para o Reino de Deus. É através do testemunho que outras pessoas enxergam a grandeza do Poder de Deus, mas precisamos estar atentos porque os assassinos de cristãos são caçadores de testemunhos.

Observe a história de Lázaro. Lázaro era um morador da cidade de Betânia e seguidor de Jesus. A bíblia diz no capítulo 11 do Evangelho de João que Lázaro havia falecido e fora sepultado há quatro dias.

Sabendo Jesus que Lázaro havia morrido foi até aquela cidade e operou um grande milagre na vida daquele rapaz: o que todos conhecem como o milagre da ressurreição.

Isso mesmo. Falecido há quatro dias, Lázaro ressuscitou e provou da grandeza do poder de Deus em sua vida. É o que está relatado em João capitulo 11.

Só que o capítulo 12, versículos 9/11 do mesmo livro de João mostra também que os fariseus (religiosos da época), ficaram indignados com o tamanho do milagre de Lázaro e articularam um plano para matá-lo, porque com esse testemunho, milhares de pessoas aceitaram Jesus como Seu Único e Fiel Salvador e deixaram a velha religião, passando a seguir o Messias. Os assassinos de cristãos se revelaram publicamente contra Jesus e contra o milagre.

Isso mesmo. Os maiorais dos sacerdotes, vendo que muitos estavam deixando o judaísmo e crendo em Jesus, arquitetaram também a morte do filho de Deus. Agora, além de Lázaro, os falsos religiosos queiram também matar a Jesus, porque o milagre chamou a atenção e causou uma perda de seguidores em suas respectivas igrejas.

Com isso, o Espírito Santo nos faz um alerta: tem muita gente querendo nos destruir, porque através do milagre que Deus fez em nossas vidas muitas pessoas estão, ou irão se converter ao evangelho do Senhor Jesus. E o que devemos fazer? Precisamos vigiar; temos que orar porque o religioso quando resolve perseguir alguém que Jesus fez um milagre, ele se torna uma das pessoas mais perigosas do mundo; se torna “assassino de cristão”.

Temos que tomar cuidado porque qualquer um que é alcançado pelo milagre de Deus provavelmente vai ser perseguido por esse tipo de pessoa.

É bem verdade que essas pessoas ditas como religiosas deveriam estar praticando a bondade, mas infelizmente estão praticando a maldade. Deveriam estar exercitando a misericórdia e infelizmente estão cometendo a crueldade. Deveriam estar amparando outras pessoas, mas infelizmente estão abandonando as pessoas por causa de sua vaidade, da sua denominação, da sua religiosidade e de seus próprios interesses.

É triste quando alguém procura um fariseu como esse pensando que encontrará a graça de Deus, a palavra de salvação, e infelizmente encontra alguém usado pelo diabo.

É por isso que eles são tão perigosos, são pessoas que infelizmente usam o nome de Deus, mas as suas obras são malignas, recheadas de interesses pessoais.

Jesus nos ensina em Mateus 7, versículos 15/23, que devemos ter muito cuidado quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de nós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores, são assassinos de cristãos. Vigiemos e oremos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM MEDO DE DIZER A VERDADE