Sem medo de dizer a verdade

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

O TEU SILÊNCIO PREGA PRA MUITA GENTE

 

A maior mensagem de Jesus não foi o sermão da montanha. A bíblia relata, em Lucas capítulo 27, a partir do versículo 33, que a maior mensagem de Jesus foi expressada no silêncio da cruz, na hora da crucificação, quando Ele se entregou por amor a humanidade.

Jesus quando estava na cruz não expressou nenhuma palavra. Ele sofreu em silêncio e esse silêncio pregou para muita gente. O silêncio de Jesus converteu o centurião que o vigiava no momento da crucificação e muitos que ali estavam presentes (versículo 54).

O testemunho de Jesus na cruz pregou para muita gente. Essa passagem bíblica nos ensina que é possível a gente pregar o evangelho de Cristo sem dizer nada. O teu silêncio prega pra muita gente.

O teu testemunho está pregando para muita gente. O maior evangelismo que poderemos fazer não serão com palavras, mas sim com atitudes.

Muda a estratégia na tua casa e pare de empurrar para os outros aquilo que eles não querem ouvir. Comece a mostrar Jesus no teu viver, no teu testemunho.

Pregue o evangelho com atitudes, porque o mundo não vai querer ouvir o que você fala, mas vai perceber o que você vive. O teu silêncio de permanecer fiel a Deus vai pregar mais alto do que as suas palavras. Permaneça fiel e pregue em silêncio.

A ordem do dia é para você parar de gritar e parar de querer empurrar Jesus para quem não quer ouvir.

É hora é de mostrar testemunho. É hora de mostrar as feridas da cruz, como Jesus mostrou para Tomé (João 20/27).

Jesus está nos ensinando que existem pessoas que não se converterão com palavras, mas quando virem as tuas feridas (o teu testemunho), com certeza se converterão e alcançarão a salvação eterna.

Tem gente que nunca irá entrar na igreja para ouvir uma palavra, porque a única bíblia que eles irão ler serão as tuas atitudes, o teu silêncio, o teu testemunho.

Jesus pregou em silêncio na cruz para nos mostrar que tem hora que precisamos falar menos e mostrar mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM MEDO DE DIZER A VERDADE