quarta-feira, 8 de maio de 2019

E ESSE PROBLEMA QUE PARECE NÃO ACABAR

Efésios Capítulo 1 versículos 17 e 18 diz assim: “...para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele, iluminando os olhos do vosso coração, para saberdes qual é a esperança do seu chamamento...”.

Nós não temos a compreensão exata do plano de Deus para nossa vida.  Dependendo das circunstâncias nos sentimos bem e quando vêm as lutas e tribulações nos sentimos sem condições de lidar com os nossos problemas.

O apóstolo Paulo pediu a Deus que desse aos Efésios um espírito de sabedoria e de revelação e ele também orou para que o coração deles fosse iluminado para que conhecesse a esperança para a qual Deus os havia chamado e a grandeza do Poder de Deus que está disponível para aqueles que nele crê.

Pois bem. Somente quando paramos para entender que a nossa vida é passageira e que Deus está preparando grandes coisas para nós na eternidade é que vamos conseguir vencer os nossos dias difíceis. Talvez você esteja passando por uma situação da qual você perdeu o controle e as coisas tenham chegado a um ponto que aos olhos humanos não haja mais nada a ser feito.

Talvez essa situação nefasta que você está enfrentando tenha feito você perceber que aos poucos os seus sonhos estão sendo destruídos. Quem sabe o desespero tenha tomado conta do seu espírito e você tenha perdido a alegria de viver.

Ora, pra tudo há uma solução. Deus, através do Espírito Santo te dá sabedoria e revelação no pleno conhecimento do Senhor para você trilhar o caminho certo, a fim de vencer esse dia mal.

Seu sofrimento e as suas lutas não são eternos, o seu deserto vai passar. Deus nos conhece e sabe quais são as nossas limitações. Ele conhece a sua dor e sabe de tudo que você já suportou até aqui. Sabe ainda do que você está passando nesse momento e de tudo que vai acontecer.

Ainda que você não veja a saída, Deus é o Único que pode abrir portas onde elas não existem. Receba essa força agora, onde você estiver, em nome de Jesus. Seja livre desse sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário