Sem medo de dizer a verdade

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

A DESPEDIDA


2.018 chegou como sendo o ano do aperto, o ano de dificuldades. Vimos acontecimentos inéditos que abalaram a estrutura do nosso país. A prisão do ex-presidente por estar atolado em um mar de corrupção; a greve dos caminhoneiros que paralisou o país por longos 11 dias, enfim, assistimos e vivemos uma onda de acontecimentos que abalaram as estruturas do nosso Brasil.

Um presidente que após ter usurpado o poder, usou de toda a sua influência financeira e política para não ser processado e consequentemente destituído do cargo. Michel Temer conseguiu barrar no congresso podre, duas denúncias que o incriminam como sendo mais um dos corruptos do sistema.

Para tentar fazer com que o povo esquecesse a podridão que tomou conta do país, paramos para assistir mais um fiasco do nosso futebol. A copa do mundo chegou e mais uma vez a seleção brasileira decepcionou, o que fez com que o povo voltasse a enxergar o lamaçal político que persistiu em ficar no Brasil.

O país ficou dividido e foi às urnas com a finalidade de tentar, de alguma forma, mudar o sistema corrupto que aí se encontra destruindo as vidas de milhões de brasileiros.

Elegemos um novo presidente e a esperança voltou a brilhar. Jair Messias Bolsonaro, eleito com mais de 56 milhões de votos tomará posse no dia de amanhã, abrindo um novo cenário político e, com isso, uma nova esperança para o povo tão sofrido, já que ele carrega consigo um lema anticorrupção.

O Poder Judiciário durante todo esse ano mais uma vez esteve comprometido com o sistema podre que destrói o nosso país. A suprema corte soltou bandidos, protegeu políticos e empresários larápios, corruptos e assassinos do povo mais sofrido desse Brasil. Uma vergonha para nós, cidadãos de bem e operadores do direito.

O desemprego bateu o recorde; mais de 12 milhões de desempregados. O sistema de saúde? Sem comentários. A insegurança, essa sim, fruto da impunidade defendida pelo Supremo e suas decisões monocráticas, triplicou e está fora de controle.

Enquanto isso a igreja do Senhor Jesus esteve inerte a todos esses acontecimentos nefastos. Vimos nossos líderes espirituais mudar de lado e passar para o lado de quem está no poder, como de costume.

A igreja ao invés de estar comprometida com a verdade, sempre esteve do lado de quem está no poder, seja PT, MDB ou ao agora PSL. Uma vergonha para a nação cristã e, por conseguinte, para o Deus Todo Poderoso.

Hoje, 31de dezembro de 2018, último dia do ano, estamos certos de que mais um ano se passou e que muita coisa precisa mudar.

Que o Senhor Jesus possa nos ajudar nesse novo ano que irá nascer daqui a algumas horas e que possamos colocar em prática os bons costumes e a verdadeira fé genuína, independente da fé que professamos; independente da bandeira partidária que carregamos.

Viva o Brasil; viva o povo brasileiro. Adeus 2.018.

Nenhum comentário: