Sem medo de dizer a verdade

domingo, 23 de dezembro de 2018

VENHA PARA O LADO DE CÁ


João Capítulo 3 verso 16 está escrito: “ Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

A maioria das pessoas hoje em dia leva uma vida atarefada, cheia de obrigações e isso tem feito com que se perca o foco daquilo que é de fato essencial.

Vivemos sobrecarregados de compromissos, presos a horários e temos a impressão de que a nossa vida é drenada dia após dia. Com isso, acabamos fazendo as coisas no automático, presos sempre nas mesmas questões e dilemas, ou seja, estamos vivos, mas parece que não temo vida.

A vida que precisamos para viver nossos dias de forma intensa e abundante só é encontrada em Jesus. Ele dá vida eterna aos que creem nele, porém essa vida não começa somente quando morremos.

 Deus concede vida em nossos dias terrenos. Para quem está em Cristo, nova criatura é e com certeza o reino celestial está dentro de si.

Deus quer nos proporcionar uma vida que vai muito além de obrigações e horários. Jesus conquistou na cruz uma vida extraordinária e abundante por nós.

Isso não se refere apenas a bens materiais, estabilidade financeira ou coisa desse tipo. A bíblia fala de uma vida extraordinária. Jesus nos oferece todos os dias da bondade e da fidelidade de Deus.

Ele nos proporciona uma vida sem limites para amar, sem impedimentos para perdoar e sem medo para se relacionar. Essa é a vida em abundância que Deus concede aos seus filhos; que mesmo que passe por dificuldades, tem o seu interior renovado todos os dias.

Se você quer começar a tomar posse dessa vida que nos é proposta na cruz, não perca mais tempo com prazeres momentâneos e destrutivos que o pecado te proporciona.

Deus amou você e deu o seu único filho para salvar a sua alma. Entrega-te, enquanto ainda há tempo.

Nenhum comentário: