Sem medo de dizer a verdade

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

A SEDE INESGOTÁVEL


Salmos Capítulo 63 o verso está escrito assim: “Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água”.

Existe uma sede dentro de cada ser humano que somente Deus pode saciar. Durante toda a vida tentamos saciar a sede de todas as formas: com pessoas, com dinheiro, títulos, enfim tentamos de tudo pra satisfazer essa sede.

Algumas pessoas passam pela vida sem conseguir sacar isso porque não descobre a verdadeira sede que tem que é a sede da alma.

A nossa alma anseia pela presença de Deus, o nosso espírito clama por Ele, mas a nossa mente se confunde e acaba perdendo o Senhor de vista.

Na passagem bíblica acima vemos que o salmista Davi estava com seu foco em Deus e por isso ele reconheceu que precisava estar ligado todos os dias com esse Deus maravilhoso para que sua ala viesse ser saciada e é isso que falta para muitos de nós.

Às vezes é esse reconhecimento que nos falta. Não há arrependimento, quebrantamento e entrega, pois se houvesse, com certeza entenderíamos que a nossa alma anseia desesperadamente pela presença de Deus.

É verdade que o pecado dá prazer rápido e momentâneo, mas Deus preenche o nosso ser e é somente Ele que pode saciar a nossa sede espiritual.

O vazio que cerca sua vida todos os dias, essa ausência de Deus, só pode ser preenchido se você tomar uma decisão: chutar o pau da barraca e mudar de vida.

Se você reconhece hoje que precisa Dele, agora, neste exato momento, faça uma pequena oração e entregue a sua vida ao Senhor Jesus e renuncie as outras coisas que têm te prejudicado, pois somente Ele pode saciar a tua sede espiritual

Nenhum comentário: