Sem medo de dizer a verdade

domingo, 18 de julho de 2021

ESTUDO DO LIVRO DE ATOS DOS APÓSTOLOS - CAPÍTULO 01 - SEXTA PARTE

 1.6 - A prova que Maria teve mais filhos, além de Jesus


É de se observar, no versículo 14, que a bíblia deixa claro que Jesus tinha irmãos de sangue. 


Diz o texto sagrado que depois que Cristo subiu aos céus, os apóstolos se reuniram com Maria, mãe de Jesus e com os irmãos de sangue dele (Jesus), no cenáculo (que era a igreja da época) e ali permaneceram unidos em oração.


Veja outras passagens bíblicas que mostram que Jesus teve irmãos e irmãs:


1) Mateus capítulo 13, versículos 55/56 relata, que além de Jesus, Maria teve mais filhos, todos conhecidos como TIAGO, JOSÉ, SIMÃO E JUDAS, além de irmãs, que a bíblia não descreve os nomes das mesmas, pois naquela época as mulheres eram tratadas como se fossem servas do homem, por isso, não se falava muito delas; dava-se valor ao filho varão, por esse motivo, não há narrativa dos nomes das irmãs de Jesus, mas está bem claro que elas existiram.


2) Em Mateus, capítulo 12, versículos 46 e 47, a bíblia, mais uma vez, registra a existência da família de Jesus, ou seja, a existência de seus irmãos e irmãs.


3) A bíblia relata ainda no evangelho de João, capítulo 2, versículo 12, que alguns da família de Jesus o seguiam em todos os lugares em que ele ia anunciar o evangelho da salvação.


Esses são alguns dos pontos bíblicos, que comprovam que Maria não morreu virgem. Ela teve mais filhos e filhas, além de Jesus, fazendo cair por terra, todo o dogma da igreja católica que insiste em pregar uma mentira, pra colocar Maria em primeiro lugar e o Senhor Jesus em segundo, fazendo com que o verdadeiro Plano da Salvação Eterna fique deturpado e se inicie uma adoração diabólica a imagem de Maria, que, diga-se de passagem, enriquece, a cada ano, todo o clero católico, afastando cada vez mais, o homem da presença de Deus, tornando-o religioso.


É importante salientar, que Maria realmente foi uma mulher bem-aventurada, por ter sido escolhida por Deus para trazer ao mundo o Salvador da humanidade, mas jamais pode ser adorada ou venerada, pois se assim acontecer, ela estará tomando a glória do filho, que é o único que deve receber toda honra, louvor e adoração (Leia Evangelho de João, capítulo 14, versículo 6 e 1ª Epístola de Timóteo, capítulo 2, versículos 5 e 6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM MEDO DE DIZER A VERDADE