sábado, 21 de janeiro de 2012

O DIREITO E A FÉ

             Assim como o Direito é um conjunto de regras (normas) que regula a sociedade, pois sem ele o caos estaria estabelecido no meio social, assim também a fé sobrenatural é o instrumento que regula a conquista do homem, com relação as bênçãos prometidas por Deus.

Pois é. Assim como a sociedade precisa do direito para regular as suas condutas, o ser humano precisa da fé para efetivar as conquistas materiais aqui nesta terra.

Diga-se de passagem, que precisa-se do uso da fé racional, palpada na Palavra de Deus, para, em fim, tomar posse das promessas contidas na Bíblia.

A sociedade sem o Direito é nada e o homem sem o uso da fé sobrenatural é um zero à esquerda, ou seja, um corpo sem espírito, uma lâmpada queimada.

Por isso meu amigo e minha amiga, pare pra pensar e observe a seguinte assertiva: As normas regulam as condutas sociais e a fé regula as conquistas materiais. Uma está atrelada a outra.

A tua vida só terá benefícios positivos se utilizares esse poder que Deus te deu, denominado fé sobrenatural (racional), pois do contrário, ficarás estagnado e serás mais um no meio da multidão, batendo palmas para o sucesso alheio.

A escolha é sua.

É o que tem a dizer,

Eudes Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário