Sem medo de dizer a verdade

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

TEM GENTE QUE EXISTE, MAS NÃO VIVE

 

Há aproximadamente 400 mil anos atrás, surgiu o primeiro casal de humanos na terra (Adão e Eva), de acordo com a teoria da criação contida na Palavra de Deus, e hoje a população mundial está estimada em aproximadamente quase 8 bilhões de seres humanos.

Isso mesmo. Existem aproximadamente quase 8 bilhões de seres humanos no planeta terra. Entretanto, há uma diferença monstruosa entre existir e viver. Nem todo mundo que existe, vive. Tem muita gente que existe, mas não vive. Preste atenção nesse detalhe.

A bíblia diz que só quem pode nos dar vida é Jesus Cristo (João 15/5). Só através de Jesus você vai conseguir gozar de tudo que Deus tem para a sua vida (João 10/10).

Fora de Cristo você existe, mas não vive. Tem muita gente que está existindo, porque tem o fôlego, tem a vida. Deus concedeu a ela o direito da vida, só que o fato de ela existir não significa que ela está vivendo.

Para viver é preciso caminhar com Cristo. Somente Jesus pode trazer paz para a sua alma. Somente Ele pode trazer paz ao teu coração.

Tem gente que existe, mas não vive, porque caminha em uma vida sem propósito. Dá mais valor as coisas que tem do que ao próprio Deus (Mateus 19, versículos 16/22).

Quem anda apenas existindo não tem tanto sentido na vida, porque somente Cristo pode dar sentido para a sua vida.

Por isso que têm muitas pessoas que tem tantas coisas, que existem, mas tem um vazio dentro da alma, vivem atoladas em uma depressão. Tem muita gente que existe, mas não tem paz, não é feliz.

Tem uma área dentro do coração do ser humano que apenas o Espírito de Deus pode preencher (Gálatas 5, versículos 22/23).

Só Jesus pode te dar vida plena. Somente através de Cristo você vai ter vida e vida com abundancia; o resto está só existindo, porque para viver tem que caminhar com Jesus (João 10/10).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM MEDO DE DIZER A VERDADE