Sem medo de dizer a verdade

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

O FATO DE VOCÊ TER JESUS NÃO VAI TE IMPEDIR DE VIVER UMA VIDA LIVRE DE PROBLEMAS

 

A bíblia nos mostra um fato muito interessante no evangelho de Marcos capítulo 1, versículos 29/31: o problema de saúde que a sogra de Pedro teve.

Diz o texto sagrado que Jesus estava dentro da igreja pregando a Palavra de Deus e ao final da reunião decidiu ir para a casa de Pedro. Ao entrar naquela residência, alguém lhe disse que a sogra de Pedro estava doente, com muita febre.

Sem pensar duas vezes, Jesus atendeu a necessidade daquela mulher. Jesus tocou sobre ela e o milagre aconteceu de forma instantânea. Ela se levantou e começou a servir a todos dentro de casa.

Observe que o fato de Pedro ser discípulo de Jesus não impediu que um familiar seu ficasse doente. O fato de Pedro ter Jesus como amigo, não o impediu de ter alguém doente dentro de casa.

Isso nos ensina que o fato de você ter Jesus não vai te impedir de viver uma vida livre de problemas. Pedro estava fazendo a obra junto com Jesus, mas teve um problema dentro de casa, a sogra estava doente.

Aí está a resposta do Espírito Santo para a tua vida: mesmo você tendo um relacionamento com Deus você não vai estar livre de ter problemas na tua casa.

Essa passagem bíblica vem responder os questionamentos de muitos cristãos que estão sem entender porque estão servindo a Deus e mesmo assim estão passando por problemas dentro de casa.

O Espírito Santo nos mostra que os problemas, as adversidades, fazem parte da vida. Talvez você tenha sido enganado por pastores que pregam um evangelho de facilidades, um evangelho só de vitórias, um evangelho onde diz que você nunca vai ter problemas, que você só vai ter vitórias. Isso é mentira.

Jesus nos ensinou que neste mundo teremos aflições (João 16/33). Os problemas fazem parte da vida. Entretanto, a diferença estará no teu relacionamento com Deus, ou seja, na tua intimidade com Jesus.

Pedro tinha intimidade com Deus, por isso tinha moral e condições de levar Jesus para a sua casa, para curar a sua sogra.

Continue lutando pela sua família. Continue orando pela sua casa. O teu relacionamento com Deus fará com que os teus familiares sejam abençoados.

Depois que Jesus tocar na tua família imediatamente o problema vai ser resolvido. O toque de Jesus vai fazer com que algo instantâneo aconteça na tua casa. Por isso, permaneça na fé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM MEDO DE DIZER A VERDADE