Sem medo de dizer a verdade

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

SAIA DESSA SITUAÇÃO


Salmos 42, versículo 1, diz assim: “como a corça anseia por águas correntes A Minha Alma Anseia por ti, Ó Deus suspira a minha alma”.

Lendo essa passagem bíblica acima, chego à conclusão de que muitas coisas que acontecem em nossas vidas podem fazer com que fiquemos tristes e sem esperança.

Um filho afastado da presença de Deus, um vizinho que insiste em te afrontar, um chefe perseguidor, em fim, perseguições da vida por causa do afastamento da presença de Deus.

Talvez não seja nada disso, mas apenas aquele pecado que te cerca desde antes de você ter se convertido. Em fim, várias coisas que vão te sugando aos poucos e que resultou nisso que você se tornou.

Tentamos consertar todas as áreas da nossa vida e quando conseguimos suprir uma coisa ficamos frustrados por outra que ainda não foi suprida, mas por esse motivo é que a sede da nossa alma não pode ser saciada senão com a presença de Deus.

 Deus nos faz enxergar a vida por meio de seu filho Jesus e isso nos dá esperança e assim temos a certeza de que o dia de hoje é uma chance para recomeçar.

O afastamento de Deus só traz problemas e mazelas. Por isso, nesse momento corra para Deus e comece a se livrar de tudo que te atrapalha. Abandone o pecado que tenta te mudar, largue a descrença que te faz duvidar de quem Deus é e deixe o passado doloroso que têm moldado o seu presente.

Deixe de lado as escolhas erradas que você fez um dia e corra para Deus. Na presença Dele todas as coisas se renovam inclusive você. Sua alma tem sede de Deus e não pode jamais ser saciada em nenhum outro lugar, senão na presença do Senhor.

Não precisa ter vergonha, pois a nossa vergonha já foi levada na cruz. Tenha ousadia e entre na presença do Pai, mesmo com o coração partido em pedaços.
Deus quer te moldar e te tirar dessa péssima situação em que você se encontra. Volte para o Senhor, Entregue-se a Deus agora. Negue-se a si mesma, pois você sabe que precisa Dele.

Vá para Deus, se derrame na presença do Pai, pois o Senhor é misericordioso e tem compaixão de nós. Ele sabe exatamente a dor que estamos sentindo.

Nenhum comentário: