Sem medo de dizer a verdade

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

NÃO PARE DE SONHAR

João Capítulo 10 verso 10 está escrito: “...o ladrão só vem para roubar matar e destruir, Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância...”.

Acontecem muitas coisas ao longo da nossa vida, sejam boas ou ruins e elas mudam dia após dia. Algumas pessoas passaram por experiências que deixaram muitas marcas como a perda de um ente querido ou uma desilusão amorosa e as experiências fizeram com que essas mesmas pessoas tivessem uma visão pessimista da vida.

A bíblia não prega só o otimismo como muitas pessoas acham, mas também de forma alguma ela valoriza o pessimismo. A Palavra de Deus fala de fé. Talvez com tantas experiências ruins que você possa ter tido na vida, você tenha perdido a fé e por isso passou a viver uma vida de incredulidade e pessimismo.

 Deus deseja restaurar a tua vida; Ele deseja te dar uma visão nova sobre a vida, ou seja, uma vida plena, como Jesus prometeu na passagem bíblica acima.

 Satanás tenta todos os dias contra nós, pois a missão dele é matar, roubar e destruir a vida das criaturas de Deus, mas Deus nunca nos desamparou, pelo contrário, Jesus morreu por nós para que tivéssemos uma vida completa e isso inclui abundância financeira, união familiar e saúde plena.

Deus quer restaurar a expectativa do amanhã e mais do que isso, Ele quer ser teu parceiro, fazendo com que os sonhos Dele possam ser realizados em você.

Ele tem preparado um futuro glorioso para aqueles que se entregam a Jesus, mas isso não significa que não iremos passar por dificuldades. Os desafios provocam perseverança e aumentam a nossa fé e a nossa dependência em Deus.

A missão de Jesus é, além de trazer a salvação da tua alma, é restaurar a tua vida e te dar uma nova chance de recomeçar. Por isso não pare de sonhar e de acreditar em dias melhores, pois é promessa de Deus a vida plena para os que estão sob a sua proteção.

Nenhum comentário: