segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Possesão demoníaca em plena missa - após recebimento de hóstia

Algumas fiéis da Santo Espírito de Campobasso, na região central da Itália, abraçaram o crucifixo, outras começaram a ter visões de santos. Outras, por sua vez, começaram a bater no padre e gritar: "Você é o demônio".

Segundo o site yahho.com.br e @correiodobrasil, para tentar disfarçar os incautos, a igreja colocou a informação de que toda essa confusão no último domingo (19) aconteceu porque as hóstias foram feitas com uma farinha alucinógena em vez da farinha comum. Diz a igreja que trata-se de um caso de "ergotismo", uma intoxicação alimentar causada por farinhas de cereais contaminadas por esclerócios que atingem a safra do grão.

Continua ainda tentar explicar o inexplicável, que esses organismos microscópicos contêm uma grande quantidade de fungos, perigosos para a saúde, entre os quais costumam encontrar-se muitos agentes psicotrópicos, parecidos com o ácido lisérgico, ou LSD.

Pois bem.

Como se percebe, estamos diante de um caso visível de possessão demoníaca, ou seja, os espíritos imundos que já estavam nas vidas das pessoas que se intitulam como fiéis da igreja, em dado momento incorporaram naqueles corpos e foram em direção ao líder satânico que presidia a reunião.

Como já era de se esperar, assustado, o padre da Igreja de Campobasso foi obrigado a se esconder na sacristia à espera da polícia. A retirada dos fiéis foi confusa, lembrando os protestos antiglobalização ocorridos na cúpula do G-8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário