terça-feira, 25 de maio de 2010

POSSO ME ESCONDER DE DEUS?


Muitas pessoas se enganam em pensar que nessa vida se pode fazer alguma coisa sem que seja percebida por Deus. Existem algumas pessoas, que ao longo do seu dia-a-dia, vêm tomando atitudes que desagradam ao seu próximo e, por conseguinte, ao Próprio Deus. Atitudes essas contrárias às leis da terra e as leis de Deus.

Quantas são as pessoas que vivem trapaceando, enganando, roubando, traindo, fraudando os outros, com o intuito de obter vantagens ilícitas? Esse tipo de pessoa, não parou pra pensar, que tudo o que ela faz aqui na terra, quer seja de bom ou de mal, está sendo registrado por Deus em algum lugar lá em cima, para quando ela morrer um dia, o Próprio Deus poder julgá-la através de suas atitudes.

Muitos não acreditam nisso, mas, segundo a Palavra do Próprio Deus, isso é um fato concreto e irá acontecer um dia, pois, conforme está escrito na Bíblia Sagrada, que é a Palavra de Deus, no Livro do Apocalipse, capítulo 20, do versículo 11 ao 15, onde diz: “11- Vi um grande trono branco, e aquele que nele se assenta, de cuja presença fugiram a terra e o céu, e não se achou lugar para eles. 12- Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros. 13- Deu o mar os mortos que nele estavam. A morte e o além entregaram os mortos que neles havia. E foram julgados, um por um, segundo as suas obras. 14- Então a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo. 15- E se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo”.

Veja bem meu amigo, isso é muito sério! A Própria Bíblia Sagrada deixa bem claro, que em um futuro bem próximo, ou seja, quando nós morrermos, iremos ser julgados pelo Próprio Deus, um por um, seja rico ou pobre, negro ou branco, alto ou magro, feio ou bonito, culto ou néscio, religioso ou não, isso não importa, o que realmente importa e que devemos ficar atentos, é que todos nós seremos julgados por Deus, um por um, não implicando o tempo que vai durar esse julgamento, mas que isso é um fato é.

Por isso, essas pessoas que vivem uma vida errada, pensando que pelo simples motivo de ninguém estar vendo o que ela está fazendo de errado hoje, se enganam totalmente, pois existe um Deus lá em cima, ONIPOTENTE, ONICIENTE, e ONIPRESENTE, que a todo o momento passa os Seus olhos por sobre a terra, a fim de ver todas as nossas atitudes, quer sejam boas ou más, anotando, em livros, que serão abertos na hora em que formos julgados por Ele, conforme está escrito em Sua Palavra e que acabamos de ler acima.

Observe, que no versículo 14 do capítulo 20 de Apocalipse, está afirmado, que além dessa morte física que acontece com todos os seres humanos aqui na terra, ainda há uma outra morte pior do que essa, que o Senhor Deus a denominou de segunda morte, ou seja, A MORTE ESPIRITUAL, também chamada de MORTE ETERNA, que será em um lago de fogo. Leia, atentamente, na Bíblia Sagrada, cada versículo que escrevemos acima (11 ao 15) e tenha a oportunidade de ver e entender, ainda enquanto você está vivo, o que está preparado para aquelas pessoas que vivem uma vida totalmente errada, ainda que esses erros sejam pequenos e que aos seus olhos sejam insignificantes.

Não estou aqui tratando de religião, crença, igreja ou coisa parecida, estou narrando fatos que está escrito na Bíblia Sagrada, cabe a você amigo, tirar as suas próprias conclusões e ver como é que está a sua vida. Será que se você morresse hoje, você iria ser absolvido por Deus? Será que se esse julgamento começasse agora, você iria escapar da segunda morte?

De tudo o que se tem ouvido o resumo é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos, porque isto é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más (Fonte: Bíblia Sagrada, no Livro de Eclesiastes, capítulo 12, versículos 13 e 14).

Deus abençoe a todos.

Eudes Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário