Sem medo de dizer a verdade

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

A PORTA QUE EU VEJO

 

Apocalipse Capítulo 3, versículo 8 diz assim: “Conheço as tuas obras – eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar – que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome”.

 Muitas pessoas oram a Deus para que as portas sejam abertas e nada de elas se abrirem. Quase sempre essas portas estão relacionadas a uma benção que se deseja alcançar. Uma porta de emprego, uma vitória, uma benção, uma restauração familiar, uma cura ou milagre.

 Quando essa carta foi escrita ao anjo da igreja em Filadélfia essa porta aberta citada no texto certamente representava algo bom, uma benção para aquela igreja, mas é importante observarmos que aquela promessa estava sendo dirigida a uma igreja, que apesar de pouca força, guardada a Palavra do Senhor e que não negou o seu nome.

 Deus quer e pode abrir portas em sua vida, seja em qualquer área, mas antes Ele quer que você entre pela Porta da Salvação que é Jesus. Cristo disse no capítulo 10 do livro de João que Ele é a porta e quem entrasse por Ele seria salvo.

 Uma vez que fomos alcançados pela graça Salvadora de Jesus iremos alimentar um novo nascimento e todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado. Vence o mundo. O que de Deus é gerado, conserva-se a si mesmo.

 Deus está te dizendo hoje que está abrindo portas em sua vida e Ele espera que você tenha atitude de entrar pela porta da santidade, pela porta da humildade, do perdão, da reconciliação, do sacrifício. Pela porta da renúncia, para que Ele possa abrir portas de bênçãos sobre a sua vida.

 Talvez você esteja há bastante tempo à espera de uma porta de emprego e até agora nada. Talvez você esteja até batendo na porta errada, ou seja, na porta que você quer, mas saiba que Jesus está te mostrando hoje, através dessa curta mensagem, que Ele é a porta que vai te conduzir à felicidade.

 Ele conhece as tuas obras e sabe que você não nega o nome Dele. Creia. Ainda esta semana a resposta virá dos céus.

 Eudes Borges

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM MEDO DE DIZER A VERDADE