segunda-feira, 26 de março de 2012

O cuidado que devemos ter

Ultimamente temos visto algumas cenas nos meios de comunicação que têm contribuindo e muito para o desestímulo da fé cristã.

São sacerdotes expondo à ignomínia o nome do Senhor Jesus, com disputas por espaço ante à opinião evangélica, com o fito de crescer o seu patrimônio pessoal, associado com a vaidade ministerial.

Isso, diga-se de passagem, corroborando para que os que não são seguidores de Cristo se vacinem contra o evangelho da salvação e fiquem pasmado com tantas acusações via imprensa, como temos visto neste mês de março.

Valdomiro, Edir, RR Soares, não importa. Pra essa discussão toda, o que importa, é que o povo de Deus está sendo bombardeado com tantos vexames, que só colaboram para o crescimento do reino de satanás.

O verdadeiro servo de Deus não deve ficar cometendo esses tipos de atitudes; nem acusando, nem tentando explicar o inexplicável, como o Valdomiro está fazendo.

Ora, como se sabe, todo o que é de Deus tem autoridade para fazer milagres.
Mas nem todo o que faz milagres é de Deus. Isso deve ser observado.

Assim sendo, cuidado povo de Deus, não fiquem dando crédulo à essas cenas trágicas que em nada colaboram para o desenvolvimento espiritual.

O povo de Deus não pertence a Valdomiro, Edir, e nem tampouco a RR Soares, até porquê esse tipo de disputa irracional já acontecia na idade média, conforme se verifica em 1ª Coríntios, capítulo 3, do versículo 01 ao 11, onde diz:

 “Eu, porém, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, e sim como a carnais, como a crianças em Cristo. Leite vos dei a beber, não vos dei alimento sólido; porque ainda não podíeis suportá-lo. Nem ainda agora podeis, porque ainda sois carnais. Porquanto, havendo entre vós ciúmes e contendas, não é assim que sois carnais e andais segundo o homem? Quando, pois, alguém diz: Eu sou de Paulo, e outro: Eu, de Apolo, não é evidente que andais segundo os homens? Quem é Apolo? E quem é Paulo? Servos por meio de quem crestes, e isto conforme o Senhor concedeu a cada um. Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento veio de Deus. De modo que nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento. Ora, o que planta e o que rega são um; e cada um receberá o seu galardão, segundo o seu próprio trabalho. Porque de Deus somos cooperadores; lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós. Segundo a graça de Deus que me foi dada, lancei o fundamento como prudente construtor; e outro edifica sobre ele. Porém cada um veja como edifica. Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que foi posto, o qual é Jesus Cristo”

É o que tem a dizer,

Eudes Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário