sexta-feira, 9 de março de 2012

Garoto agride colega com faca em escola

A Escola Estadual Noronha Filho, em Barreiros, Mata Sul, foi palco de uma agressão entre alunos, que, por sorte, não terminou em tragédia. Após discussão no corredor, um  estudante de 12 anos deu uma facada nas costas de outro aluno, de 13. O jovem prestou  depoimento na delegacia da cidade e voltou para casa acompanhado da mãe. Ele ficará à disposição do Juizado da Infância e da Juventude.

A briga aconteceu anteontem, quando o sinal da escola anunciou a hora do intervalo. A vítima estava no corredor, em frente à sala do agressor, afirmando que não haveria merenda no dia. Esse foi o motivo da discussão. Depois de trocarem insultos, os adolescentes partiram para a luta e o garoto mais velho levou um soco no olho.

No momento em que a gestora da instituição encaminhava a vítima à diretoria, o agressor foi até a sala e pegou uma faca. O instrumento tinha sete centímetros. Com a força do ato, a arma se partiu e atingiu a escápula do garoto, que foi medicado e passa bem. Segundo depoimentos de funcionários, o jovem tem um histórico de mau comportamento e costumava intimidar outros alunos.

              Fonte: TJPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário