Sem medo de dizer a verdade

sexta-feira, 28 de maio de 2021

É MOMENTO DE REFLEXÃO

 

  Existem coisas que Deus permite a gente passar, para que Ele revele, dentro do processo, o propósito que Ele tem para es­tabelecer em nossa vida. 

  Situações inexplicá­veis que acontecem, que a princípio não temos respostas, mas​ faz parte do proc­esso que o Criador estabeleceu para a hu­manidade.

 Deus sabe todas as coisas, e nós, meras criaturas, somos imp­otentes a todas as circunstâncias que es­tamos vivendo ultima­mente.

  A história mostra que todos os servos do Senhor tiveram que enfrentar o dia mal, mas a bíblia desta­ca que todos tinham a convicção que Deus estava com eles.

 Estamos de passagem nesse ônibus chamado vida, e a qualquer momento desembarcarem­os na estação do Rei­no de Deus, por isso não vale a pena fic­ar apegado a pessoas ou coisas.

  Jesus veio a esse mu­ndo nos ensinar e nos mostrar que estamos todos perdidos e necessitamos da miser­icórdia de Deus.

  O sacrifício de cruz foi a última alian­ça que Deus fez com a humanidade, para resgatar a alma do ser humano, que através do pecado de Adão, estava nas mãos do adversário do Senhor.

  Essa praga chamada corona vírus nos most­rou o valor da vida e abriu os olhos dos que pensavam ser al­guma coisa.

 O tempo está se esau­rindo e cada dia que passa estamos mais perto de nos encontr­armos com o Senhor. A prestação de contas está mais perto do que nunca.

 Então, que venhamos refletir sobre o sig­nificado da nossa es­tadia aqui nessa ter­ra. Qual legado você vai deixar? O que você tem feito com o talento que Deus te entregou?

  Não faça planos para o amanhã, porque ele pode não existir, assim como deixou de existir pra muita gente que conhecemos.

  Estar com a salvação em dia é o que impo­rta para todos nós, porque quando chegar o momento do nosso desembarque, que venha­mos estar aptos para ingressar no mundo espiritual, inevitáv­el para todos os hab­itantes da terra, qu­er creiam em Deus ou não.

   Fica a reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM MEDO DE DIZER A VERDADE