Sem medo de dizer a verdade

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

NA MINHA ANGÚSTIA CLAMEI AO SENHOR

Salmos Capítulo 118, versículo 5 está escrito assim: “Em meio à tribulação, invoquei o SENHOR, e o SENHOR me ouviu e me livrou do mal”.

Temos que reconhecer que recebemos livramento de Deus até mesmo sem perceber. O salmista disse que havia um laço de morte o cercando e angústias do inferno tomando conta dele, mas quando o nome do Senhor foi invocado ele foi liberto, por isso a sua alma pôde voltar ao descanso, ou seja, Davi voltou a ter paz e tranquilidade.

Na maioria das vezes nós passamos por momentos de aflição e desespero, por momentos nos quais não sabemos o que fazer. Situações que nos deixam angustiados e amargurados, principalmente quando essas situações envolvem a nossa família.

Mesmo que as lutas e a dor estejam tirando as suas forças e colocando em você um sentimento de tristeza no coração, ainda sim você pode clamar o nome do Senhor, pois Ele ouvirá a sua oração.

Deus está nos falando, através desta mensagem, que mesmo quando estivermos aflitos por qualquer situação, a melhor postura que podemos adotar é a de continuar acreditando que Deus virá em nosso socorro.

A melhor maneira de manifestarmos a nossa gratidão a Deus, por tudo que Ele fez e por tudo que fará por nós, é nos entregando a Ele, reconhecendo que Jesus Cristo é o seu filho e O convidando para ser o Senhor e salvador da nossa vida.

Não importa o que você esteja enfrentando, continue crendo que Deus virá em seu socorro. Ele te ama e sabe de todas as suas necessidades. Apenas creia e não tarde em entregar sua vida a Deus, convidando Jesus para entrar no seu coração.

Deus conhece as suas lutas e as suas aflições. Ele tem uma aliança com você e com a sua família.

Feliz ano novo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM MEDO DE DIZER A VERDADE