segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um adeus ao ano de 2012


Como é sabido, termina hoje o ano de 2012. Se você não coseguiu realizar os seus sonhos projetados em 2011, nãos e desespere e não desanimes, pois enquanto há vida, haverá sempre esperança.

Existe uma passagem bíblica que diz: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz” (Eclesiastes cap. 3).

Diante disso, posso te afirmar que o tempo não é nosso, mas único e exclusivo de Deus. Nada acontece no nosso tempo, mas sempre no tempo de Deus, por isso não desista e lute pelos  seus ideais.

Quem sabe se no ano de 2013 não chegará o teu tempo? O tempo de vencer e de conquistar aquilo que Deus deixou para os que Nele creem.

Adeus 2012 e que nunca mais olhemos para trás, mas sempre para frente, para alcançarmos as bênçãos e promessas de Deus, pois este ano de 2012 nunca mais voltará para vós outros.

É o que tem a dizer,

Eudes Borges

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário