segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Revolta, revolta e muita revolta!!!!!

Mais uma vez o presidente do Santa Cruz Futebol Clube pensa que a torcida é babaca.

Depois de mais uma decepção na série C do campeonato brasileiro, ao perder para o Treze de Campina Grande, no último domingo, a torcida do mais querido do nordeste esperava uma atitude rústica da direção, a exemplo de demissão do entregador de camisas Zé Teodoro, o que não aconteceu.

Pois bem.

Sem ter mais desculpas pra dar, haja vista que seu “discurso” estar falido, o entregador de camisas, chamado Zé Teodoro, não tem mais clima e condições de permanecer à frente do plantel tricolor.

O “casamento” com a torcida tricolor chegou a fim há muito tempo, em face do mal desempenho permanente, assim como diante das declarações agressivas que o referido senhor vem prestando na imprensa. O divórcio é a única solução para o caso.

Sem contar que grande parte do plantel, que não é lá elogiável, está fazendo corpo mole, com a desculpa de que os salários estão atrasados.

Toda a torcida do santa cruz esperava a notícia de que a demissão do entregador de camisas Zé Teodoro era fato consumado nesta data (17/09/2012), mas infelizmente foi surpreendida com a tapeação da diretoria, que implorou para que ele permanecesse no cargo.

Ora, é por isso que eu fico pensando e, infelizmente tenho que concordar com o posicionamento do pessoal lá do sul/sudeste, ao afirmar que o torcedor nordestino e em especial o pernambucano, é um torcedor besta e fácil de ser enrolado.

Duvido que a torcida do Corinthians, do palmeiras, aguentaria calada, em situação semelhante, duvido.

Ficar à uma altura dessa bajulando um entregador de camisas para permanecer no clube é inaceitável e por isso aqui expresso o meu manifesto democrático, para que, em concordância com os demais torcedores do santinha, publicar a minha indignação e insatisfação com relação à permanência do entregador de camisas Zé Teodoro.

A partir de hoje, e enquanto esse entregador de camisas permanecer no clube, não irei mais aos jogos do meu querido e inesquecível Santa Cruz.

Sr. Antonio Luiz Neto, obedeça a determinação da torcida do santa e demita esse entregador de camisas, pois deixar para o próximo domingo, após a derrota para o Paysandu, é retardar ainda mais a saída para essa situação.

Fora Zé Teodoro!!!!!

É o que deseja e tem a dizer,

Eudes Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário