sábado, 21 de dezembro de 2013

O sentido da vida



Nascer, viver e morrer. Este é o destino de quase todo o ser humano. Mas muita gente não para pra pensar que a cada dia que se passa, mas perto estamos dessa última fase da natureza, qual seja, a morte. E, se a cada dia estamos mais perto da inevitável, aí vem a pergunta: Se hoje fosse o dia da nossa partida, pra onde iria a nossa alma?

 É certo que só existem dois caminhos a seguir depois da morte, qual seja, o reino dos céus ou o reino das trevas, como está escrito na Palavra de Deus (Apocalipse 20 e 21). Hoje lamentamos a morte de um cantor sensacional, mas devemos parar pra meditar que amanhã pode ser o dia de qualquer um de nós e por isso devemos estar preparados para ingressar no reino dos céus.

Só vai pra lá quem estiver com o seu passaporte em dia, ou seja, JESUS DE NAZARÉ (João 14, v. 6). Até porque você pode até viver sem Jesus, mas será terrível morrer sem Ele.

 Medite nisso.

Eudes Borges

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A verdadeira história do Natal



Muitos cristãos nãosabem que a comemoração do Natal e o 'culto' à sua árvore são exemplos de como muitos conseguem ser iludidos pela religião. Para falar do NATAL, é preciso voltar ao tempo de NOÉ, após o dilúvio, quando um de seus filhos, CAM, o viu dormindo embriagado e nu. Ele começou a rir de seu pai e correu para contar aos seus outros dois irmãos, SEM e JAFÉ.

Estes, ao contrário, foram de costas e cobriram a nudez do pai. NOÉ, quando soube do acontecido, amaldiçoou seu filho CAM, para que este e seus descendentes servissem a seus outros dois filhos. E toda a geração após ele se tornou maldita.

CAM casou-se com SEMÍRAMIS (esta é a mulher da nota de 1, 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais; a mulher da Estátua da Liberdade; a mulher da balança da justiça, etc.) e ambos geraram um filho, NINRODE. Ele matou seu pai CAM e casou-se com sua mãe.

Foi o fundador da Babilônia, Nínive e outras cidades pagãs. Tentou levantar a torre de BABEL, e DEUS o impediu. Seu tio SEM o matou, pois ele estava se opondo muito contra DEUS. SEMÍRAMIS, sua mãe e esposa, espalhou a mentira de que ele não havia morrido, e sim que havia ido para o céu, pois ele se dizia deus - o deus sol.

SEMÍRAMIS engravidou e dizia ser um presente dos deuses, que era a reencarnação de NINRODE; mas, na verdade, era fruto de uma traição, pois seu marido, e filho, já estava morto. E nasceu TAMUZ, no dia 25 de dezembro, deus sol dos egípcios, babilônicos, gregos, persas, romanos e, hoje, das S.S. (sociedades secretas).

Ele morreu durante uma caça, por um animal selvagem, e seu corpo ficou caído sobre um tronco apodrecido de árvore. Sua mãe dizia que neste tronco nasceu um pinheiro, e todos os anos, no dia 25 de dezembro, era comum as pessoas levarem um pinheiro para dentro de casa e o enfeitarem com ouro e prata, como símbolo do renascimento de TAMUZ.

As sacerdotisas jejuaram e choraram por 40 dias e 40 noites a morte de TAMUZ ao pé do pinheiro e, no final desse período, elas agradeciam umas às outras fazendo trocas de presentes, os quais eram depositados aos pés desse pinheiro. Todos os anos, no dia 25 de dezembro, era comemorado o Natal (nascimento de Tamuz).

Quando os PERSAS dominaram essa região, eles levaram todas as idolatrias para a PERSIA, inclusive os deuses TAMUZ, NINRODE E SEMÍRAMIS, que apenas mudaram de nome. O domínio, em seguida, passou para os GREGOS, e estes fizeram a mesma coisa, mudando apenas os nomes; eles passaram a ser ZEUS, AFRODITE E EROS.

Em seguida, os EGÍPICIOS dominaram e mudaram os nomes também, passando a se chamar OSIRIS, ISIS E HORUS.

Já nos tempos de JESUS CRISTO, o domínio era ROMANO, e ROMA mudou também os nomes. Passaram a se chamar apenas VÊNUS E CUPIDO, caindo a figura do pai. E no Século IV, depois de CRISTO, o imperador CONSTANTINO, para agradar aos CRISTÃOS que eram em grande número em ROMA, decidiu oficializar o CRISTIANISMO como religião oficial de ROMA. E para agradar ainda mais a eles, pegou os nomes mais fortes dentro do CRISTIANISMO e passou a chamar os ídolos por nomes CRISTÃOS.

A partir de então, TAMUZ e SEMÍRAMIS passaram a se chamar MENINO JESUS e VIRGEM MARIA, mantendo a mesma farsa original, sem que as pessoas percebessem.

Desse modo, o Natal continua até os tempos atuais, a ser comemorado como sendo o nascimento do menino JESUS, mas, na verdade, esse menino seria TAMUZ, o deus pagão.

Na realidade não se tem nenhum registro oficial que possa comprovar a data do real nascimento de Jesus Cristo narrado na Bíblica, o que nos faz ter a certeza de que o natal que se comemora hoje é a festa pagã e demoníaca contada acima.

Eis a verdadeira história e significado do natal.

É o que tem a informar,

Eudes Borges